A ABRAREC e a E-Consulting Corp. têm o prazer de anunciar a parceria entre as duas empresas

Com o objetivo de criar o Centro de Serviços de Informação Abrarec (CSIA), onde serão disponibilizados aos Associados, gratuitamente, informações e projeções sobre os Setores de Contact Center, Internet, Telecom, TI e Mídia, e sobre Práticas correlatas, como Mobilidade, Convergência, Tecnologia, Inovação, Redes Sociais e E-Commerce, dentre outros.

Os Associados também terão acesso gratuito aos indicadores trimestrais, às reuniões temáticas e se beneficiarão de descontos de até 30% em toda base de mais de 50 estudos setoriais completos, pesquisas ad-hoc e análises de mercado produzidos anualmente pelo research center da E-Consulting Corp..

Alguns dos Nossos Indicadores

1) CONTACT CENTER

Crescimento do setor (geral, por setor comprador e por linha de oferta)
Taxa de emprego e Projeção de vagas
Migração para outras regiões
Investimentos em RH e Tecnologia
Salário médio
Incentivos Fiscais por região
Migração para Atendimento On-line
Taxa de Crescimento em Ouvidorias

2) INTERNET/E-COMMERCE

Crescimento do Número de Internautas
Crescimento de E-Consumidores
Índice do Varejo On-line (VOL)
Crescimento do WebCall Center
Índice de Reclamação e Qualidade em E-Commerce
Crescimento da Publicidade On-line
Investimentos Corporativos na Web

3) MÍDIAS SOCIAIS/REDES SOCIAIS

Crescimento Usuários Redes Sociais
Investimento em Social Media nas Empresas
Níveis Médios de Serviço em Canais Sociais
Tempo Médio de Conexão por Rede Social
Crescimento do Social Commerce
Gasto Médio por Categoria no Social Commerce
Principais Meios de Pagamento utilizados no Social Commerce

4) MULTICANAIS

Investimento Corporativos em Multicanais (breakdown por Canal)
Crescimento do M-Commerce
Níveis Médios de Serviço – Indicadores Básicos: Nível de Serviço, % Abandono, ASA (Average Speed of Answer), AHT (Average Handling Time)
Volume Médio de Atividades por Canal
Indicadores Operacionais de Serviço de Atendimento Web

ALGUNS DOS ESTUDOS ANUAIS:

– Contact Center
1) BPO Brasil: o Modelo Call Center, Infra-Estrutura e TI Funciona?
2) Customer Management Centers e as CCNs: a Evolução dos Cantact Centers
3) Análise Setorial de Mercado Contact Center 2013-2015: Market Intelligence
4) Potencial de Mercado 2013-2015: Linhas de Serviço SAC, TLVDs, RC, Apoio a Campo, Trade Services e Serviços B2B
5)   Estudo Call Center 2013 – Gestão de Relacionamentos com Clientes em Múltiplos Canais de Contato
6) Ranking C. Center
7) Estudo B2B e BPO Brasil
8) Manual de Boas Práticas em Call Center/Atendimento Corporativo de Empresas a Clientes

– Mídias
1) Redes Sociais e as Novas Mídias nos Negócios: Multicanalidade, Presença e Reputação
2) Redes Sociais e as Novas Tecnologias: Gestão, Comunicação, Relacionamento e Conhecimento

– Multicanalidade
1) MultiCommerce 2013 – Varejo
2) Multicanal Brasil – Varejo
3) Ranking Multicanal

– Internet/E-Commerce
1) Varejo On-line
2) Publicidade e Relacionamento On-line
3) Investimentos Corporativos na Web e no Mundo Digital
4) Raio X da Internet Brasileira
5) Estudo Melhores Sites em Auto Atendimento (Usabilidade)

– Telecom
1) Análise Setorial Telecom 2013-2015

-TI
1) B2B e as Cadeias de Valor: Oportunidades para Empresas de Serviços Profissionais
2) Investimentos em TI e Análise de Mercado ITO
3) Raio X da TI nas Empresas e a Visão do CIO
4) CRM N.0 2013-2015
5) Mobilidade e Convergência nos Negócios
6) Redes Sociais e as Novas Tecnologias: Gestão, Comunicação, Relacionamento e Conhecimento

– Outros
1) MCC (Mobilidade, Convergência e Colaboração) 2013
2) Mobilidade e Convergência nos Negócios
3) Mais Inovadoras+SubSet: Novas Tecnologias, CRM, KM, BI e Novas Mídias
4) Customer Value – Mensuração e Gestão do Valor do Cliente
5) B2B e as Cadeias de Valor: Oportunidades para Empresas de Serviços Profissionais

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